ESCOLA DE LUTO


Hoje pela manhã fui bombardeado com a horrível notícia de que nossa querida professora Belzany Viana (filosofia), havia falecido. Fiquei em estado de choque, pois não acreditava no que eu tinha ouvido, depois de algumas horas tive a confirmação do que haviam me falado.

Uma de nossas professoras com mais tempo de ativação na nossa escola nos deixa e parte para o lado do Pai, agora ela está e com Deus...

Não estou tentando entender o porquê ela partiu assim. Ela tinha uma personalidade forte sim. Às vezes parecia muito desagradável, acredito que poucos demoraram a perceber uma pessoa tão diferente, tão amiga nas horas difíceis, uma pessoa para conversar, que se escondia por trás dela.

Lembro-me de um dia passar uma aula quase toda conversando com ela, a gente falava sobre depressão, que eu já havia passado por duas depressões, ela me encorajava a seguir na vida e com os estudos, me estimulava a ir a igreja nos domingos, ler livros de auto-ajuda, essas coisas sabe aquelas coisas que a gente sempre fala quando uma pessoa ta passando por momentos de aflição, nesse dia eu percebi que ela não era tão ruim quando eu pensava, vi nela uma pessoa que eu não imaginava.

Você deve estar pensando que eu só estou falando isso, por que agora ela se foi, e quando todo mundo morre fica bonzinho, mais não é bem assim. Essa noticia de verdade me tirou os pés do chão, fiquei sem acreditar e acho ainda que não acredito nisso. Mas enfim ela era sim uma pessoa boa. Vou sentir falta de ela me mandar eu abaixar a perna na aula (rsrsrs). Claro ela vai fazr muita falta.

Queria dizer que estou triste pelo que aconteceu, e aqui em nome de todos os alunos, professores, funcionários e diretores prestar nossa sinceras condolências.

Rafael Bezerra (Aluno de Belzany Viana)

0 Comentaram:

Postar um comentário